O NOVO EMPREENDIMENTO da JLSB EMPREENDIMENTOS NA PRAIA DE PALMAS - GOVERNADOR CELSO RAMOS - SC

 



DE FRENTE PARA O MAR, ENVOLVIDO PELA NATUREZA

Sem rua para separar os quatro edifícios da praia, o Villa Canoá é perfeito para quem procura sossego e privacidade em meio a natureza, sem abrir mão do conforto e segurança oferecidos por um empreendimento de alto padrão. Todos os apartamentos possuem sacadas amplas com churrasqueira a carvão e, como não existe rua em frente ao Villa Canoá, a praia é praticamente a extensão do seu jardim.


GOVERNADOR CELSO RAMOS, UM LUGAR PARADISÍACO

Em meio a mata Atlântica, o município abriga mais de 20 praias e a Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, o que faz da região um dos melhores locais para mergulho do país. Algumas destas praias oferecem ótimas condições para a pesca e outras são o destino certo de lanchas e iates durante o verão. O município também está inserido na área de preservação da baleia Franca e é moradia dos golfinhos tucuxis.


PERFEITA PARA QUEM QUER SOSSEGO

Palmas é a maior praia de Gov. Celso Ramos, com aproximadamente 2,5 km de extensão, areia branca e mar calmo, perfeito para banho e prática de esportes. No canto sul, onde fica o Villa Canoá, estão as trilhas ecológicas de acesso à praias praticamente desertas, onde o contato com a natureza é ainda mais profundo.


VIVER EM MEIO A NATUREZA NUNCA FOI TÃO CONFORTÁVEL

Um dos principais diferenciais do Villa Canoá é sua localização única, no canto sul da Praia de Palmas, envolvido por mais de 10 mil m² de área de preservação ecológica permanente. Mas os privilégios não ficam restritos ao entorno, afinal um empreendimento de alto padrão tem muita coisa boa para oferecer.



O que é o programa Bandeira Azul?


O Programa Bandeira Azul tem como objetivo elevar o grau de conscientização dos cidadãos e dos tomadores de decisão para a necessidade de se proteger o ambiente marinho e costeiro e incentivar a realização de ações que conduzam à resolução dos conflitos existentes. O Programa Bandeira Azul é uma iniciativa da FEE (Foundation for Environmental Education – Fundação para Educação Ambiental) que conta hoje om apoio de diversas instituições internacionais. No Brasil é operado pelo Instituto Ambientes em Rede, com sede em Florianópolis/SC.


O Programa teve início em 1987 na Europa (no Brasil à partir de 2004) e é aberto a praias marítimas, fluviais e lacustres, além de marinas, sendo necessário a participação dos municípios e envolvimento de instituições locais que representam os vários segmentos da Sociedade Civil (moradores, iniciativa privada, empreendedores, comunidades tradicionais e grupos atuantes, ONGs e demais associações) e que podem colaborar na implantação e efetivação do Programa. A certificação Bandeira Azul será sempre outorgada à municipalidade onde se localiza a praia que cumpra todos os critérios.


O Programa Bandeira Azul baseia-se em princípios de sistema de gestão ambiental, ou seja, ao cumprir uma série de critérios a praia ou marina que participa do Programa solicita a certificação internacional: a Bandeira Azul.

De acordo com a lei nº 4591/64, informamos que as ilustrações contidas neste material possuem apenas caráter ilustrativo e de sugestão. Os móveis assim como alguns materiais de acabamento representados nas ilustrações e plantas, não constituem parte integrante do contrato.

Entre em Contato
Central de Atendimento

Plantão

47 3365-4469

47 99959-8369

Entre em contato e logo responderemos.